Administração - Quarta-feira, 19 de Abril de 2023

Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Nelson Fernandes Carariti

Vereador faz diversos Requerimentos e Indicações para Município

Requerimento de profundo pesar pelo falecimento de Nelson Fernandes Carariti

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), apresentou nessa 12ª sessão Ordinária de quarta-feira (12/4), três Requerimentos e quatro Indicações.

Nos Requerimentos, faz constar os votos de profundo pesar pelo falecimento de Nelson Fernandes Carariti.  Solicita à Prefeitura a possibilidade de doar um caminhão à Cooperativa Agrícola São Miguel Arcanjo - Coopasma. Por fim, pede informações à Prefeitura sobre as convocações do concurso público realizado neste 2023.

Nas Indicações solicita que os eventos de grande público realizados na cidade, cumpram protocolos de segurança, como contratação de equipes de segurança, revistas com detecção de metais, e apoio da Polícia Militar. Pede também que a Prefeitura elabore projetos de conscientização à causa animal nas comunidades locais. Solicita eu seja distribuído uniformes com agasalhos aos servidores municipais, e disponibilização de café da tarde para os que trabalham no barracão. Por último, cobra a fiscalização e campanhas de conscientização sobre abandono animal, maus tratos, lei da microchipagem, lei dos fogos, em São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 89/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, que em todos os eventos de grande público realizados no município contem com protocolo de segurança, contratação de seguranças, procedimento de revistas e detecção de metais e apoio da Polícia Militar.

Indicação Nº 88/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de elaboração de projetos nas comunidades, referente à causa animal.

Indicação Nº 87/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a distribuição de uniformes com agasalho para os funcionários municipais e a disponibilização de café da tarde para os funcionários do barracão.

Indicação Nº 86/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, fiscalização e campanhas de conscientização sobre abandono animal, maus tratos, lei da microchipagem, lei dos fogos, entre outros.

Requerimento Nº 73/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a entrega de um caminhão à Cooperativa COOPSMA.

Requerimento Nº 70/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Nelson Fernandes Carariti.

Requerimento Nº 71/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre as convocações dos candidatos aprovados no concurso público.