Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vereadores fazem Indicações para segurança escolar e melhorias na infraestrutura de bairros

Melhorias na infraestrutura do Gaviões e Abaitinga, detector de metais e porta giratória em escolas

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Fábio Jacob Pezzato, por meio das Indicações Nº 70, 71 e 80/2023, apresentados nessa 11ªSessão Ordinária de quarta-feira (12/4), solicitam nas Indicações o lajotamento da rua Júlio Prestes, no Gaviões, e a manutenção da calçada da Rua Laurindo Gomes Ferreira, passando pela Rua José Correia, até a Rua Gentil Camargo, no bairro Abaitinga.

Além disso, preocupados com os casos de insegurança e ataques em escolas do país, os Vereadores solicitaram ao município a viabilidade de instalação de portas giratórias e detectores de metais nas escolas, para segurança de alunos e professores.

Indicação Nº 80/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de porta giratória com detector de metais e segurança nas escolas do município.

Indicação Nº 70/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, lajotamento na Rua Júlio Prestes, no Bairro Gaviões.

Indicação Nº 71/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, manutenção na calçada da Rua Laurindo Gomes Ferreira, passando pela Rua José Correia, até a Rua Gentil Camargo, no bairro Abaitinga.