Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vereador solicita reparo na rua São João e construção de banheiro e vestiário em campo de futebol

Indicação de reparo na rua São João e construção de banheiro e vestiário em campo de futebol

O Vereador Cid José Ferreira (Cid do Gás), nesta 11ª Sessão Ordinária de quarta-feira (15/4), apresentou duas indicações Indicação de Nº 72 e 73/2023 solicitando à Secretaria de Obras do município o reparo na rua São João, em frente as casa da CDHU, além da construção em caráter de urgência de vestiários e banheiros com água encanada no campo de futebol Roberto Manente - Beija-flor, no Bairro Planeta.

Indicação Nº 72/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, reparo urgente na Rua São João, em frente as casas do CDHU.

Indicação Nº 73/2023 - Autoria(s): CID JOSÉ FERREIRA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a construção em caráter de urgência de vestiários e banheiros com água encanada no campo de futebol Roberto Manente - Beija-flor, no Bairro Planeta.