Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vereadores fazem requerimento de instalação de iluminação em LED para bairros da cidade

Requerimento de instalação de iluminação em LED em todos os bairros de São Miguel Arcanjo

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), e o Vereador Júlio César Buscariol, apresentaram nessa 11ª sessão Ordinária de quarta-feira (12/4), um Requerimento para que a Prefeitura informe se há prazo para instalação de iluminação pública em LED, nos bairros do Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários, assim como se há planejamento para substituição e implantação em todos os bairros da cidade.

Requerimento Nº 64/2023 - Autoria(s): JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações se há prazo para a instalação de iluminação pública em LED nos bairros Gramadão, Pocinho e Turvo dos Hilários, assim como se há à possibilidade da instalação de iluminação em LED em todos os bairros do município.