Administração - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Vereador faz requerimento de pesar e Indicações de melhorias para bairros de São Miguel Arcanjo

Requerimento de pesar pelo falecimento de Miguel Antônio de Deus e José Eideval Bueno

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nessa 11ª sessão Ordinária de quarta-feira (12/4), apresentou dois Requerimento e quatro Indicações. Claudinho solicita à Mesa Diretora o voto de pesar pelo falecimento de Miguel Antônio de Deus, aos 80 anos e José Eideval Bueno, aos 72 anos.

Já em suas Indicações solicita que as pessoas inscritas no Cadrasto Único possam participar do projeto de microchipagem de animais domésticos.  Solicita que a Secretaria competente faça a implantação do projeto de cooperativa do leite dando suporte aos pecuaristas e no setor de agricultura. Pede que a Prefeitura verifique a possibilidade de contratar uma empresa especializada em manutenção, e serviços de roçada, para os campos de futebol e praças do município.

Já para Cohab IV continuação do lajotamento na rua da quadra de society, paralela com a escola Nelson Rodrigues.

Indicação Nº 76/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de implantação de projeto de microchipagem de animais domésticos para pessoas inscritas no CAD Único.

Indicação Nº 77/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade da implantação, juntamente com o setor de agricultura, de projeto de cooperativa do leite, que dará suporte aos pecuaristas.

Fase de tramitação: Leitura

Indicação Nº 78/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de contratação de empresa especializada em serviços continuados de roçada e manutenção para o atendimento dos campos de futebol e praças do município.

Indicação Nº 79/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a continuação do lajotamento da rua da quadra de society, paralela com a escola Nelson Rodrigues, no Bairro Cohab IV.

Requerimento Nº 66/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor Miguel Antônio de Deus, aos 80 anos.

Requerimento Nº 67/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Eideval Bueno, aos 72 anos