Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Vereador solicita informações de terreno à Prefeitura, estacionar em ambos os lados de rua e roçada no acostamento de vicinal

Informações de terreno municipal, substituição de ponto de ônibus, manutenção asfáltica e limpeza de acostamento

O Vereador Cláudio Satoru Watanabe solicitou nessa 10ª Sessão Legislativa de quarta-feira (29/3), apresentou o Requerimento Nº 61/2023, e duas Indicações Nº 63, e 64/2023. Satoru solicita em seu Requerimento, que a Prefeitura preste informações sobre o terreno pertencente ao município, na SP-250, localizado no Turvo dos Hilários. Uma vez que o Vereador solicita a possibilidade de comodato para agricultura familiar.

Na indicação pede autorização para que a Prefeitura crie estacionamento em ambos os lados da Rua Fernando Costa. E a roçada no acostamento da Vicinal Aparício Terra, no Gramadão.

Requerimento Nº 61/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, as seguintes informações sobre o terreno pertencente ao munícipio no bairro turvo dos hilários., na SP 250. Quantos hectares tem? Quem faz uso do mesmo? Há a possibilidade de uso do mesmo em regime pela agricultura familiar em regime de comodato?

Indicação Nº 63/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a autorização de estacionamento dos dois lados da Rua Fernando Costa.

Indicação Nº 64/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO SATORU WATANABE
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, roçada em acostamento na Vicinal Aparício Terra - Marchesin no Bairro Gramadão.