Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Voto de pesar pelo falecimento de Maria Custódia Rosa

Vereadores externam voto de pesar pelo falecimento de Maria Custódia Rosa

Voto de pesar pelo falecimento de Maria Custódia Rosa

Os Vereadores Agnaldo Pereira Júnior ( Guininha), Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do abaitinga), Cid José Ferreira (Cid do Gás), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, Gabriel Ratto Domiciano, João Gilberto Salles Albach, José Alexandre Mendes, Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França, por meio do Requerimento Nº 60/2023, apresentado nessa Sessão Ordinária de quarta-feira (5/4),requerem o voto de profundo pesar pelo falecimento de Maria Custódia Rosa, aos 64 anos.

Requerimento Nº 60/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, CID JOSÉ FERREIRA, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, FÁBIO JACOB PEZZATO, GABRIEL RATTO DOMICIANO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, JOSÉ ALEXANDRE MENDES, JÚLIO CÉSAR BUSCARIOL, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA
Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria Custódia Rosa, aos 64 anos de idade.