Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Vereadores fazem Indicações e Requerimentos para áreas de educação e assistência social

Indicação e Requerimento para atendimento da assistência social e educação

Indicação e Requerimento para atendimento da assistência social e Educação

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Fábio Jacob Pezzato, por meio das Indicações Nº 62, 65/2023 e do Requerimento Nº62/2023, apresentados nessa 10ª Sessão Ordinária de quarta-feira (5/4), solicitam nas Indicações a implantação do atendimento da Secretaria de Assistência Social no bairro Abaitinga, em espaços ociosos como na Escola Vereador José Camargo, ou em outros locais. Já na Casa de Cultura Professora Diva Galvão Nogueira França instalação de computadores, impressoras e rede Wi-fi.

No Requerimento N° 62/2023 solicitam à Secretaria de Educação informações sobre a convocação dos coordenadores de educação, quais escolas já foram contempladas com o profissional, lista das escolas que estão com o coordenador em exercício, lista dos profissionais aprovados no processo seletivo, e todas as informações referentes a esses profissionais. Além disso, qual o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica -IDEB de cada unidade escolar municipal.

Indicação Nº 65/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a implantação, em espaços ociosos da escola Vereador José Camargo, de creche, sala de agricultura ou outros cursos e adaptação de sala para possibilitar atendimento da Secretária de Assistência Social no bairro Abaitinga.

Indicação Nº 62/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de computadores, impressoras e wi-fi para uso público na Casa Cultura Professora Diva Galvão Nogueira França.

Requerimento Nº 62/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, as seguintes informações sobre o chamamento dos coordenadores da educação. Quais escolas já foram contempladas com esses profissionais, e a lista das escolas que já estão funcionando com coordenador em exercício; Lista dos Profissionais aprovados no processo seletivo, e quantos Coordenadores já estão em exercício e em que unidade cada um está; Enviar lista dos nomes dos coordenadores e suas unidades de atuação; Todos os coordenadores aprovados já foram chamados, ou , há profissionais aguardando a serem chamados, enviar lista dos profissionais que não foram chamados, por qual razão não foram chamados, e se há previsão de realizar o chamamento desses profissionais , considerando que estamos encerrando o primeiro bimestre do ano letivo. Qual o índice do IDEB referente a cada unidade escolar do município?