.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Quarta-feira, 05 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores fazem Indicações e Requerimentos para cidade

Indicação para melhorias da infraestrutura da cidade e Requerimento para esclarecimento de iluminação pública e plano de saúde para servidores


Vereadores fazem Indicações e Requerimentos para cidade

Vereadores fazem Indicações e Requerimentos para cidade 

Indicação para melhorias da infraestrutura da cidade e Requerimento para esclarecimento de iluminação pública e plano de saúde para servidores 

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina do Abaitinga) e Fábio Jacob Pezzato, por meio das Indicações Nº 66, 67 e 68/2023 e do Requerimento Nº59/2023, apresentados nessa 10ªSessão Ordinária de quarta-feira (5/4), solicitam nas Indicações a manutenção asfáltica da rua Siqueira Campos próximo ao falopa, assim como melhorias na iluminação do local. No residencial Vila das Flores, solicitam calçadas nas áreas públicas, manutenção da iluminação na pista de caminhada e na academia ao ar livre, implantação das placas denominativas nas ruas, e manutenção do vazamento de esgoto na rua João Cavacini, além dessas benfeitorias, pedem a implantação de um portal de flores na entrada do bairro.

Já na Indicação N°68/2023 solicitam à Prefeitura a compra de um novo caminhão para a coleta seletiva do município.

No Requerimento N°59/2023 solicita esclarecimento à Prefeitura sobre a iluminação pública do município, e sobre a concessão de planos de saúde aos funcionários públicos

 

Indicação Nº 67/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de manutenção do asfalto e tapa buraco na Rua Siqueira Campos próximo ao falopa, e melhorias na condição de iluminação no local.


Indicação Nº 66/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, as seguintes benfeitorias no residencial Vila das flores. Implantação de um portal de flores na entrada do residencial. introdução de calçadas nas áreas públicas, manutenção da iluminação na pista de caminhada e academia ao ar livre "Álvaro Angartem", implantação de placas denominativas nas ruas do residencial, manutenção do vazamento de esgoto na rua João Cavacini.

Requerimento Nº 59/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a iluminação pública do município e sobre a concessão de planos de saúde aos funcionários públicos.

Indicação Nº 68/2023 - Autoria(s): JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO
Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a aquisição de um novo caminhão para a coleta seletiva do município.

211 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.