Administração - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Vereador faz diversas Indicações para melhorias da cidade e criação de uniformes para os jogos dos Idosos

Diversas Indicações para melhorias da cidade e criação de uniformes para os jogos dos Idosos

O Vereador Agnaldo Pereira Junior, mais conhecido como Guininha, nesta quarta-feira (29/3) na 9ª Sessão Ordinária, fez cinco Indicações,  na primeira solicita que a Prefeitura faça a instalação de um ponto de ônibus no km 85,6 da SP-139m próximo à subida de acesso Romeu Cain. A segunda solicita que a Prefeitura nivele o acostamento do km 100,4 ao 101,2 da SP-139, em frente à Cantina. Continuando no quesito de obras e reparos, solicita na terceira o conserto das passagens de águas e nas lombofaixas da cidade.

História da Cidade e Jogos Reginais do Idoso

Para a história do Município pede a criação de um espaço de memória, para acervos de peças e materiais. Além disso,⁹ na quint  solicitaçã pede a possibilidade da Prefeitura criar e doar uniformes para os Jogos Regionais do Idoso “JORI” de 2023.

As indicações são para melhora da qualidade de vida dos cidadãos na cidade, e evitar futuros acidentes.

Indicação Nº 55/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de ponto de ônibus na SP 139, KM 85,6, próximo à subida de acesso Romeu Cain. Fase de tramitação:

Indicação Nº 56/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de nivelar o acostamento do KM 100,4 ao 101,2 da SP 139, em frente à cantina.

Indicação Nº 57/2023 Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a criação de um espaço de memória, para acervos de peças e materiais que remetem a história de nosso município Fase de tramitação:

Indicação Nº 58/2023 Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de ser feito uniformes para o "JORI” jogos regionais do idoso.

Requerimento Nº 58/2023 - Autoria(s): AGNALDO PEREIRA JUNIOR Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, reparos nas passagens de águas nas lombofaixas da cidade.