Administração - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Requerimento para informações para vacinação de animais

Vereadores cobram informações da Prefeitura sobre vacinação para animais

Requerimento para informações para vacinação de animais

Os Vereadores Aguinaldo Castilho da Silva (Guina Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato, João Gilberto Sales Albach e Claúdio Miguel Ferreira Filho (Claudinho) apresentaram o Requerimento Nº 53/2023, nessa 9ª Sessão Ordinária de quarta-feira (29/3). O qual desejam obter informações dos órgãos municipais sobre quando serão ofertadas vacinas para os animais do município, uma vez que, uma Anta foi encontrada nos arredores da tribo indígena no Turvinho, com “raiva animal”, que ocasionou sua morte.

Requerimento Nº 53/2023 - Autoria(s): AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a vacinação de animais no município.