Administração - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Vereador solicita mais um veículo para tratamento em Jaú e lajotamento no Brejauva

Requerimento e Indicação para mais um veículo no tratamento em Jaú e lajotamento no Brejauva

O Vereador Fábio Jacob Pezzato apresentou, nessa 9ª Sessão Ordinária de quarta-feira (29/3), fez o Requerimento Nº56/2023 e a Indicação Nº59/2023  no qual solicita à Prefeitura que disponibilize mais um veículo de transporte para os pacientes em tratamento em Jaú, para que não fiquem esperando tempo demais, uma vez que o tratamento é bastante desgastante, logo a espera de quem chega muito cedo, para ir embora no fim de tarde gera muito cansaço. Segundo frisou Fábio. Já na sua Indicação, Pezzato pediu à Prefeitura a realização de lajotamento em frente à igreja católica e na Escola Angelina Miguel Aruck.

Requerimento Nº 56/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a disponibilização de mais um veículo para o transporte diário de pacientes que fazem tratamento em Jaú.

Indicação Nº 59/2023 - Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de o lajotamento em frente à igreja católica do Bairro Brejauva e também em frente à escola Angelina Miguel Aruck.