Administração - Quinta-feira, 30 de Março de 2023

Vereador faz requerimento de pesar e Indicações de melhorias para bairros de São Miguel Arcanjo

Requerimento de pesar pelo falecimento de Zélia Honorato da Luz

Requerimento de pesar pelo falecimento de Zélia Honorato da Luz

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nessa 9ª sessão Ordinária de quarta-feira (29/3), apresentou um Requerimento e três Indicações. Claudinho solicita pesar pelo falecimento de Zélia Honorato da Luz Santana, criação de área de lazer no Portal Califórnia, instalação de lixeira comunitária no Colônia Pinhal, já no Retiro pintura das lombadas, instalação de luminárias no trevo da escola até o posto de saúde, roçada do acostamento da entrada do bairro, da escola, até a fábrica de tapetes.

No Requerimento Claudinho se solidariza com o falecimento de Zélia Honorato da Luz Santana, desejando os votos de pesar a familiares e amigos.

Na primeira Indicação o presidente solicita à Prefeitura que seja criada uma área de lazer no Bairro Portal Califórnia, já que bairros mais novos foram comtemplados.

Na segunda, solicita a instalação de uma lixeira comunitária de grande porte no Bairro Colônia de Pinhal, para atender a todos os moradores.

Terceira, solicita da Prefeitura a pintura das lombadas no Bairro do Retiro, instalação de mais luminárias no trevo da escola, até o posto de saúde, roçada do acostamento do trevo até o bairro e da escola até a fábrica de tapetes.

Requerimento Nº 54/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento da senhora Zélia Honorato da Luz Santana.

Indicação Nº 51/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a criação de área de lazer no Bairro Portal Califórnia.

Indicação Nº 52/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de lixeira comunitária de grande porte no Bairro Colônia de Pinhal.

Indicação Nº 54/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a pintura das lombadas no Bairro do Retiro, instalação de mais luminárias no trevo da escola, até o posto de saúde, roçada do acostamento do trevo até o bairro e da escola até a fábrica de tapetes.