.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

9h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira

Administração - Terça-feira, 28 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereador e Prefeitura efetivam entrega de veículo para APAE

Em contrapartida, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social complementou valor para compra do veículo


Vereador e Prefeitura efetivam entrega de veículo para APAE 

 

Em contrapartida, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social complementou valor para compra do veículo 

 

O vereador Luiz Antônio Piedade França, na tarde desta terça-feira (28/3), oficializou a entrega do veículo zero quilômetro modelo Spin de sete lugares, para a  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -APAE de São Miguel Arcanjo, que só foi possível graças ao recurso de emenda parlamentar requisitada ao Deputado Federal Marcio Luiz Alvino de Souza (Márcio Alvino), no valor de Cem Mil Reais, e em contrapartida, ao complemento no valor de 38 mil reais, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade, por intermédio do Prefeito Paulo Ricardo da Silva.

“Esse veículo será de grande utilidade para a APAE, na realização de visitas, atendimentos, consultas, terapias para todos que são beneficiados com o atendimento da Instituição. Quero agradecer ao Deputado Federal Alvino pela nobre disposição do recurso, do empenho do Prefeito Paulo Ricardo e da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Eliana Ribeiro, que se empenharam para complementar a verba, assim efetivando a compra do veículo, hoje doado.” Frisou Luiz França.

Funcionários e alunos comemoraram o recebimento do carro à instituição. 

O veículo conseguido, é um dos trabalhos do Vereador, que através de pedidos feitos aos parlamentares, Deputados e Senadores, consegue verbas para a cidade. O carro vai atender as demandas da APAE, seja levando os alunos, mães, e funcionários, para exames, consultas, terapias, o dia a dia da instituição.

O Presidente da APAE de São Miguel Arcanjo Rubens Antônio Pereira, agradeceu a entrega do carro ao Vereador França, ao Deputado Federal Marcio Luiz Alvino de Souza (Márcio Alvino), ao Prefeito Paulo Ricardo da Silva e a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Eliana Ribeiro, que estava presente, por complementarem os recursos necessários para efetivar a compra do veículo.

Funcionários e alunos comemoraram o recebimento do carro a instituição.

 

 

 

 

255 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.