Administração - Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Vereador solicita que Prefeito substitua Secretário Municipal de Agricultura

Vereador solicita que prefeito substitua Secretário Municipal de Agricultura

Requerimento para substituição do Secretário Municipal de Agricultura

O Vereador Cláudio Satoru Watanabe solicitou nessa 8ª Sessão Legislativa de quarta-feira (23/3), o Requerimento Nº 46/2023, no qual solicita que a Prefeitura cumpra com a reivindicação do Conselho Municipal de Desenvolvimento e com o compromisso de substituir o então Secretário.

O Requerimento, faz parte da reivindicação que Satoru, solicitou na 6ª Sessão Legislativa de quarta-feira (9/3), reivindicação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para a substituição do Secretário de Agricultura da Cidade.

Segundo parte do Requerimento 46/2023, Satoru e os Vereadores Pezzato e Gabriel Rato, estiveram em reunião com o Prefeito Paulo Ricardo da Silva, em 25 de julho de 2022, onde mostraram o descontentamento com o desemprenho do Secretário, que não havia desenvolvido nenhum projeto de iniciativa municipal junto com os produtores rurais de São Miguel Arcanjo.

Integra do Requerimento: https://saomiguelarcanjo.siscam.com.br/arquivo?Id=38933

Requerimento Nº 46/2023 - Autoria: CLÁUDIO SATORU WATANABE

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, posicionamento do prefeito municipal às reivindicações do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural de São Miguel Arcanjo.