Administração - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Vereadores pedem manutenção para o estádio Municipal e diversas melhorias no bairro do Turvinho

Indicação para manutenção no estádio Municipal Nestor Fogaça e diversas melhorias no bairro do Turvinho

Indicação para manutenção no estádio e diversas melhorias no bairro do Turvinho

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach (Gil Sales), Aguinaldo Castilho da Silva (Guina do Abaitinga), por meio das Indicações Nº 42, 48/2023, apresentada nesta 8ª Sessão Ordinária de quarta-feira (22/3), solicitam manutenção no Estádio Municipal Nestor Fogaça, como a pintura do espaço, novo alambrado, troca da iluminação, reforma do gradil do vestiário, grade de segurança nas arquibancadas, e bancos nas áreas externas do campo.

Na segunda Indicação, solicitam providências das reivindicações da comunidade do bairro do Turvinho, que são: manutenção e implantação de uma estrada de qualidade, criação do sistema de tratamento de esgoto, esgotamento das fossas, localização do local da fossa da escola, disponibilizar monitor escolar no transporte, criar um sistema de Wi-fi na praça, lixeiras na praça e comunitárias, manutenção da iluminação dos pontos sem luz, criar uma área de prática de lazer e esportes, poda em árvores da praça e da escola, além da reforma da quadra da escola.

Indicação Nº 42/2023

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de manutenção do espaço interno do Estádio Municipal Nestor Fogaça.

Indicação Nº 48/2023

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, providências em favor as reivindicações da comunidade do Bairro Turvinho.