Administração - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Requerimento de pesar pelo falecimento de José Amaro da Luz

Vereador faz requerimentos e indicações em prol de São Miguel Arcanjo

Requerimento de pesar pelo falecimento de José Amaro da Luz

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nessa 8ª sessão Ordinária de quarta-feira (22/3), apresentou cinco Requerimentos e duas Indicações

No primeiro Requerimentos Claudinho solicita informações a Prefeitura sobre previsão de doações de bens municipais, como carros, caminhões, e maquinas para as entidades filantrópicas da cidade.

Segundo o presidente se solidariza com o falecimento de José Amaro da Luz, aos 80 anos, desejando os votos de pesar a familiares e amigos.

Terceiro, solicita informações do Projeto Melhor Caminho, quais bairros ou locais serão beneficiados, quantos quilômetros vão ser atendidos, qual empresa prestará serviço, quando iniciará as obras, solicita cópia do contrato, quantidade de materiais e valores.

Quarto, solicita informações da Prefeitura sobre a implementação do serviço de Ouvidoria Pública no órgão, pois se há estudos e data de implementar.

Quinto,  solicita informações dos Projetos de Sustentabilidade, se há informações da Prefeitura em adequar os prédios públicos ao modelo de construção autossustentável, adequando-os as novas e viáveis medidas em benefício do meio ambiente.

Nas indicações, a possibilidade de instalação de mais equipamentos de atividade física para pessoas com deficiência física em pontos diversos do município. E a realização de campanha de doação de mudas de árvore como auxilio à arborização de nascentes, praças e parques do município.

Requerimento Nº 37/2023

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações de há previsão ou se será realizada esse ano, doação de carros , caminhões, máquinas etc... do município, para as entidades

Requerimento Nº 43/2023

Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer a mesa que se faça constar na ata de nossos trabalhos voto de profundo pesar pelo falecimento do senhor José Amaro da Luz, aos 80 anos de idade.

Requerimento Nº 44/2023 - Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre o Projeto Melhor Caminho.

Requerimento Nº 45/2023 - Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a ouvidoria pública.

Requerimento Nº 47/2023 - Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre projetos de sustentabilidade.

Indicação Nº 46/2023 - Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de instalação de mais equipamentos de atividade física para pessoas com deficiência física em pontos diversos do município.

Indicação Nº 47/2023 - Autoria: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de realização de campanha de doação de mudas de árvore como auxilio à arborização de nascentes, praças e parques do município.