Administração - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Vereador faz Indicação para construção de calçada e retirada de tocos de árvores nas calçadas de São Miguel Arcanjo

Vereador faz Requerimentos e Indicações para construção de calçada, retirada de tocos de árvores, podas, limpeza de entulhos nas calçadas

O Vereador Agnaldo Pereira Junior, mais conhecido como Guininha, nesta quarta-feira (22/3) na 8ª Sessão Ordinária, fez dois Requerimentos e duas Indicações.

Em seus Requerimentos pede a Prefeitura a criação de uma campanha de conscientização para que se evitem acumulo de entulhos, e lixos nas calçadas da cidade. Além disso, solicita que o órgão faça a poda dos arbustos que estão bloqueando calçadas em vários locais da cidade.

Nas Indicações solicita que a Prefeitura retire todos os tocos de árvores das calçadas do município, já no segundo solicita a construção de duas calçadas em um terreno público.

As indicações e Requerimentos são para melhora da qualidade de vida dos cidadãos na cidade, e evitar futuros acidentes.

Requerimento Nº 48/2023 - Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de campanha de conscientização visando evitar o acumulo de entulho nas calçadas do município.

Requerimento Nº 49/2023 - Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de podas em arbustos que estão bloqueando as calçadas em vários pontos da cidade.

Indicação Nº 43/2023

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a supressão de todos os tocos de árvores das calçadas do município.

Indicação Nº 44/2023

Data: 22/03/2023

Autoria: AGNALDO PEREIRA JUNIOR

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a construção de 2 calçadas em terreno de área pública.