Administração - Sexta-feira, 17 de Março de 2023

Rua 6 da Cohab passa a ser chamada de rua Wanessa Terra Noronha

Vereadores denominam de Wanessa Terra Noronha Rua na Cohab VI

Rua 6 da Cohab VI passa a ser chamada de rua Wanessa Terra Noronha

O presidente da Câmara e Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), e o primeiro-secretário Luiz Antônio Piedade França, tiveram o  Projetos de Lei aprovado nessa  Sessão Ordinária de terça-feira(14/3). O texto nomeia a rua 6 da Cohab VI para Wanessa Terra Noronha, em São Miguel Arcanjo.

Os Projetos de Lei denominativos têm por objetivo dar garantia do direito da comunidade e facilitar que serviços essenciais voltados às questões de orientação de localizações, tráfego, correios, entregas e distribuição e escoamento de produtos, ocorrências policiais e serviços de saúde, entre outras finalidades das quais são imprescindíveis para o bom desenvolvimento do município.

Considerando que as presentes denominações serão dadas aos cidadãos do Município, que contribuem ou contribuíram para municipalidade e por sua vasta atuação na comunidade como morador dessas localidades

Projeto de Lei Nº 31/2023: CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Dispõe sobre a denominação de Wanessa Terra Noronha, a Rua 6, localizada no Bairro Cohab VI no Município de São Miguel Arcanjo.