Administração - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Vereador Claudinho requerimentos e indicações para melhoria da infraestrutura da cidade

Solicitação de lombada, aumento do canil municipal, doações para entidades, projeto ambiental, cultural, praça-pet, e tapa-buracos

O presidente da Câmara, Vereador Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), nessa 7ªSessão Ordinária de terça-feira (14/3), apresentou três Requerimentos e três indicações em prol de São Miguel Arcanjo.

Nos Requerimentos Claudinho solicita a instalação de uma lombada na rua Antônio Alves Machado, Jardim São Carlos. Aumento do número de baias no Canil municipal para alocar mais animais abandonados. E se existe a previsão da Prefeitura em realizar nesse ano doações de maquinários e veículos para entidades da cidade.

Já em suas Indicações, solicita à Prefeitura a possibilidade de instalação de uma praça-pet uma área de lazer associada a atividades para os pet´s, e uma operação de tapa-buracos na cidade, além disso, pede por intermédio da Secretária do meio ambiente a criação de um projeto em parceria com a Casa do Sertanista de revitalização da área e implantação de projetos socioambientais e culturais.

Requerimento Nº 35/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a instalação de lombada na rua Antônio Alves Machado, no Jardim São Carlos.

Requerimento Nº 36/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, o aumento de baias no canil municipal para alocação de cachorros abandonados.

Requerimento Nº 37/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações de há previsão ou se será realizada esse ano, doação de carros, caminhões, máquinas etc... do município, para as entidades.

Indicação Nº 38/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica à secretária do meio ambiente a criação, em conjunto com a casa do sertanista, de um projeto de revitalização da área e implantação de projetos socioambientais e culturais.

Indicação Nº 39/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de criação de "Praça Pet"; área de lazer associada com atividades pets.

Indicação Nº 40/2023 - Autoria(s): CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a possibilidade de realização de operação tapa-buracos