Administração - Quinta-feira, 16 de Março de 2023

Vereador faz homenagem com Moção durante a 7ª Sessão à cantor sertanejo

Fábio Jacob Pezzato homenageia o cantor sertanejo Fábio Félix da Silva “Batista Neto”

Vereador faz homenagem com Moção durante a 7ª Sessão à cantor sertanejo

O Vereador Fábio Jacob Pezzato, por meio da Moção de Aplausos e Congratulações Nº 7/2022, apresentada nesta 7ª Sessão Ordinária de terça-feira (14/3), homenageia o cantor sertanejo Fábio Félix da Silva “Batista Neto” São-miguelense, além de produtor rural, Batista vem prosperando na carreira artística, o que faz levar o nome da cidade a ser conhecida. Por isso, a homenagem, a cidade tem que valorizar quem leva o nome de são Miguel Arcanjo para o Brasil, disse Pezzato.

O cantor agradeceu o título e falou sobre o amor pela sua cidade, e cantou uma de suas canções, ser reconhecido, é muito importante para mim e para minha família, disse Batista.

Moção Nº 7/2023

Autoria(s): FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Moção de Aplausos e Congratulações ao cantor Fabio Félix da Silva (Batista Neto) cantor sertanejo que leva através da sua música alegria, diversão e entretenimento e carrega o nome da nossa querida São Miguel Arcanjo nos quatro cantos do Brasil.