Administração - Segunda-feira, 13 de Março de 2023

Vereadores solicitam indicações para melhorias na infraestrutura do município

Indicações para perfuração de poço; substituição de ponto de ônibus e melhorias na Lagoa do Guapé

Vereadores solicitam indicações para melhorias na infraestrutura do município

Os Vereadores Agnaldo Pereira Junior (Guininha), Cláudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cláudio Satoru Watanabe,  Gabriel Ratto Domiciano, Luiz Antônio Piedade França solicitaram nessa 6ª Sessão Legislativa de quinta-feira (9/3), por meio das Indicações Nº 28,29, e 31/2023, que a Prefeitura possa perfurar um poço artesiano no Turvo dos Hilários, substituição do ponto de ônibus em frente ao Jardim Nohama, e por último desassoreamento, aumento da calha de contenção, reparo no talude, limpeza de sobrenadantes, reparo na pista de caminhada, recolocação de grades de proteção e manutenção da quadra de areia do Guapé.

Indicação Nº 28/2023 - Autorias: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, perfuração de poço artesiano no bairro Turvo dos Hilários.

Indicação Nº 29/2023 - Autorias: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA, GABRIEL RATTO DOMICIANO

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a substituição de ponto de ônibus de ferro, localizado no trevo S 139, em frente ao jardim Nohama, por ponto de ônibus de concreto.

Indicação Nº 31/2023 - Autorias: AGNALDO PEREIRA JUNIOR, CLÁUDIO MIGUEL FERREIRA FILHO, CLÁUDIO SATORU WATANABE, GABRIEL RATTO DOMICIANO, LUIZ ANTÔNIO PIEDADE FRANÇA

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, o desassoreamento e aumento de calha de contenção, reparo de talude, limpeza de sobrenadantes, reparo em pista de caminhada, recolocação de grades de proteção e manutenção de quadra de areia, da lagoa do Guapé.