Administração - Sexta-feira, 10 de Março de 2023

Vereador em uso da Tribuna fala sobre verbas destinadas pelo Deputado Estadual Giriboni

Guininha também falou sobre os questionamentos levantados sobre os Secretários Municipais

O Vereador Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), na Sessão Legislativa dessa quinta-feira (9/3), em uso da Tribuna falou sobre as questões sobre política, e dos secretários municipais. Além disso, informou sobre a verba para infraestrutura da cidade no valor de R$300.000,00 destinada pelo Deputado Estadual Edson Giriboni, e R$100.000,00 para o Lar São Vicente de Paula e mais R$100.000,00 para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.