Administração - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Presidente da Câmara promove apresentação da Procuradoria da Mulher

Câmara de São Miguel Arcanjo promove implantação da Procuradoria da Mulher

Presidente da Câmara promove apresentação da Procuradoria da Mulher

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo promoveu, nessa noite de quarta-feira (8 de março), a apresentação da implantação da Procuradoria da Mulher no município. O encontro contou com a presença dos Vereadores; presidente Claudio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), Cid José Ferreira, Agnaldo Pereira Júnior (Guininha), José Alexandre Mendes, Cláudio Satoru Watanabe, Fábio Jacob Pezzato, João Gilberto Sales Albach, Júlio César Buscariol, Gabriel Ratto Domiciano, Aguinaldo Castilho da Silva ( Guina).

Além dos Secretários Municipais; do Turismo Aelson Apolinário, da Saúde Iascára Gorete Olveira, de Governo Diego Lima, de Obras Felipe Marques, de Serviços Público Ricardo Britto, de Trânsito Geraldo do Espírito Santo Netto, Jurídica Aline Ribeiro dos Santos Lima, e da Secretária de Educação e oradora do evento Elaine de Medeiros A. Galvão.

Diversas autoridades e de outros municípios também estiveram presentes, Vereadora de Pillar do Sul Cláudia Mª. de Barros Garcia, Rádio Aliança Maria Estrela, do Cras Maria Terezinha, Vereador de Guapiara Emerson B. dos Santos, Vereadora Pilar do Sul Maria de Fátima de Campos Nunes, Vereadora de Taquarivari e Procuradora da Mulher Bruna Barros, Representante do PT de São Miguel Arcanjo Renata G. Dias Carvalho, Vereador de Capão Bonito Paulo Cecape.

Em homenagem as mulheres William Mathias cantou, logo após, abrindo a apresentação sobre a Procuradoria falaram, o Vereador e Procurador Adjunto Luiz Antônio Piedade França, a Auxiliar de Diretoria e colaboradora da Procuradoria Diandry Cristine Quirino de Abreu, e a Procuradora da Câmara Roberta Barboza Santos.

Para demostrarem a importância do papel da mulher na sociedade foram convidadas(o): aluna da Escola Profª Maria Elisa de Olveira - Eduarda de Arruda Costa, Equipe Sicredi para apresentação do programa Mulher, Vereadora e presidenta da Câmara de Capão Bonito Camila Cristina Camargo Pereira, Advogada Renata Gonçalves Dias, Escola Profª Maria F. D. Arrivabene Ana Betriz Rodrigues de Almeida, Amanda Seabra, Psicóloga Jéssica Andressa da Silva Oliveira, Policial Militar Karina Bianchi, Escola Massanori Karazawa - Fernanda Batista dos Santos e Ana Maria Oliveira Camargo, Psicóloga Rayane Aparecida Rodrigues Teixeira, Psicóloga e Ex-Vereadora Eliana Terra de Souza, Agente Pública Cláudia Ivassaki, Policial Militar Rodoviária Vanessa Nunes Vieira, apresentação de malabarismo Juliana Oliveira e Pablo dos Santos, e a Coordenadora do SENAR/SP – Sindicato Rural de São Miguel Arcanjo Elizângela Mossin Fogaça do Nascimento.

Durante o evento, foram sorteados diversos brindes fornecidos pelos parceiros para as mulheres presentes, o evento lotou o salão do Clube Recreativo Bernardes Júnior, cerca de 300 pessoas prestigiaram a apresentação.