Administração - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Vereadores solicitam obras e manutenções em bairros e estradas de São Miguel Arcanjo

Requerimentos e Indicações para obras e manutenções no município

Requerimentos e Indicações para obras e manutenções no município

Os Vereadores João Gilberto Sales Albach, Aguinaldo Castilho da Silva (Guina Abaitinga), Fábio Jacob Pezzato, apresentaram dois Requerimento Nº 18, e 19/2023 e duas Indicações Nº 15, e 16/2023 nessa 3ª Sessão Ordinária de quarta-feira (15).

No primeiro Requerimento solicita ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER que faça realização de drenagem pluvial e instalação de lombadas entre os quilômetros 81 e 82 da Rodovia Nequinho Fogaça – SP-139, bairro Abaitinga.

No segundo solicita à Prefeitura sobre realizar compactação solo nas atividades de manutenção, e a implantação de sistema de drenagem em todas as estradas rurais municipais.

Nas Indicações solicitam a manutenção da estrada da Pedra Branca, no bairro Abaitinga. Além da manutenção da manutenção e revitalização da passarela Maria Rodrigues da Silva (Maria Pretinha), no Gaviões.

Requerimento Nº 18/2023

Autoria: JOÃO GILBERTO SALES ALBACH, AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO

Assunto: Requer ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, Região de Itapetininga-SP, por intermédio do setor competente, a realização de drenagem de águas pluviais e a instalação de uma lombada entre os Kms 81 e 82 da Rodovia Nequinho Fogaça - SP-139, próximo à entrada da pousada e vinícola Bonjour, localizada no bairro Abaitinga.

Requerimento Nº 19/2023

Autoria: AGUINALDO CASTILHO DA SILVA, FÁBIO JACOB PEZZATO, JOÃO GILBERTO SALES ALBACH

Assunto: Requer ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, informações sobre a possibilidade de realizar compactação de solo durante as atividades de manutenção e a implantação de sistema de drenagem de todas as estradas rurais no âmbito do município de São Miguel Arcanjo.

Indicação Nº 15/2023

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de manutenção na estrada da Pedra Branca, localizada no bairro Abaitinga.

Indicação Nº 16/2023

Assunto: Indica ao Poder Executivo, por intermédio do setor competente, a realização de manutenção e revitalização da passarela Maria Rodrigues da Silva (Maria Pretinha), localizada na parte baixa do bairro dos Gaviões.