Administração - Quinta-feira, 02 de Fevereiro de 2023

37ª Festa da Uva começa hoje dia 2 de fevereiro em São Miguel Arcanjo

Festa da Uva começa hoje, 2 de fevereiro, no Recinto de Exposições Massuto Fujihara

O presidente da Câmara, vereador Claúdio Miguel Ferreira Filho (Claudinho), junto com os Vereadores desta Casa de Leis, nesta quinta-feira (2/2) vão prestigiar hoje a abertura da 37ª da Festa da Uva de São Miguel Arcanjo. O evento vai celebrar a construção do novo galpão de exposições José Carlos Gonçalves, recebendo estandes de expositores de Uvas, verduras, máquinas agrícola, empresas privadas, e atividades relacionadas ao Agronegócio. A festa tem entrada gratuita.

Show's e Atividades Esportivas

Abertura com Ana Castela no dia (2/2)

Fernando e Sorocaba (3/2)

César Menotti (4/2)

No domingo (5/2) show's infantis e regionais.

Entre as atrações há cantores regionais e DJ´s, apresentações do Campeonato Paulista de Motocross, Campeonato de Skate, praça de alimentação com pratos típicos, lanchontes, exposição e venda de frutas, de vinhos, artesanatos, e parque de diversões. Mais detalhes na página do evento: Festa da Uva SMA

A entrada é franca e o evento será realizado no Recinto de Exposições Massuto Fujihara, Sol Poente - São Miguel Arcanjo Arcanjo.