Audiência Pública Orçamento/2018

Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara realizará audiência pública para discutir com a população são-miguelense o orçamento de 2018.

Publicado em: 17 de outubro de 2017

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo convida os cidadãos são-miguelenses a participarem da audiência pública que será promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara para discussão do Projeto de Lei Orçamentário.

Local: Câmara Municipal - Rua Manoel Fogaça, nº 805.

Data e horário: 07/11/2017 às 18h30min

Clique aqui e confira o Projeto de Lei e seus anexos.

A Lei Orçamentária define quais serão as receitas para o ano seguinte e como poderão ser gastos os recursos públicos, por isso é muito importante a participação popular para que os vereadores conheçam a realidade do município e principalmente as necessidades dos munícipes.

Os participantes poderão falar durante a sessão e expor as suas necessidades ou da comunidade onde vive, desde que se inscrevam em ficha que será disponibilizada no dia da Sessão.

Publicado por: Câmara Municipal