Vereadores pedem esclarecimentos sobre o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Miguel Arcanjo

Informações sobre o atendimento de especialidades médicas

Publicado em: 22 de maio de 2020

Os Vereadores Júlio César Buscariol e Luiz Antônio Piedade França apresentaram o Requerimento de Nº 72/2020 na 13ª SESSÃO ORDINÁRIA, na quarta-feira (20), no qual foi aprovado, o ato requer à Secretaria de Saúde Municipal informações sobre o atendimento de especialidades médicas. O requerimento é para verificar se procede as reclamações dos munícipes sobre a falta dos atendimentos médicos especializados, como por exemplo, médico ginecologista, pediátrico, obstetra entre outras especialidades. Os vereadores solicitam a normalização do atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Miguel Arcanjo. Além disso, os devidos cuidados devem ser adotados pela equipe ténica por conta do Covid-19.  A população não pode deixar de ser atendida, é preciso que a Secretaria Municipal de Saúde ofereça qualidade do atendimento médico e não deixe de oferecer os diagnósticos para os devidos cuidados com os munícipes.

Publicado por: Comunicação Social