Câmara de São Miguel Arcanjo aprova Crédito Adicional Especial para compra de Ambulância

Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$130.000,00 (cento e trinta mil reais) para aquisição de nova ambulância no transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS.

Publicado em: 21 de maio de 2020

Os Vereadores da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo aprovaram o Projeto de Lei Nº75/2020, em regime de urgência, do Prefeito Paulo Ricardo da Silva, na Sessão Legislativa, dessa quarta-feira(20). O ato pede abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$130.000,00 (cento e trinta mil reais) destinado para aquisição de uma nova ambulância para transportar pacientes do Sistema Único de Saúde - SUS.
A compra da nova ambulância vai trazer benefício para a população de São Miguel Arcanjo, pois vai atender os pacientes e seus acompanhantes de uma forma confortável. Além disso, o investimento no transporte dos pacientes humaniza o atendimento e melhora o sistema de saúde do município.