NOTA À POPULAÇÃO SOBRE A TRANSFERÊNCIA DA SESSÃO

Sessão de segunda-feira foi transferida para quarta, 31 de maio de 2017 , às 17h

Publicado em: 30 de maio de 2017

A Câmara Municipal esclarece à população que devido a problemas técnicos o Prédio do Legislativo passou a segunda-feira (29/05) e metade da terça-feira (30/05) sem acesso à internet. O problema somente podia ser resolvido com a empresa telefônica, a qual fornece o referido serviço à Câmara Municipal.

Como após ser aberto chamado não foi garantida a visita do técnico, o Presidente da Câmara decidiu transferir a Sessão programada para ocorrer segunda-feira às 20h, para quarta-feira, às 17h, pois não seria possível sua transmissão pela rádio, tão pouco pelo site da Câmara.

A Câmara Municipal tem envidado esforços para melhorar a transparência dos trabalhos legislativo, e a ausência de divulgação iria de encontro a este preceito, bem como prejudicaria as pessoas acostumadas a acompanhar as sessões do legislativo pela rádio e pelo site.

Assim, reafirmamos o compromisso com a população e quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas na Câmara Municipal.

Publicado por: Câmara Municipal