AVISO DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal torna público a abertura de licitação, na modalidade Pregão Presencial, para aquisição de 5.000 litros de gasolina comum para abastecimento dos veículos oficiais do Poder Legislativo

Publicado em: 29 de janeiro de 2020

AVISO DE LICITAÇÃO

EDITAL Nº 01/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2020

Processo nº 07/2020

OBJETO: O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para aquisição 5.000 (cinco mil) litros de combustíveis do tipo gasolina comum para o abastecimento dos veículos e demais equipamentos pertencentes à Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo, conforme especificações constantes no ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA.

TIPO: Menor preço global

VALOR GLOBAL: R$ 22.545,00 (vinte e dois mil, quinhentos e quarenta e cinco reais)

VALOR UNITÁRIO: R$ 4,509 (quatro reais e quinhentos e nove milésimos de centavos)

ABERTURA DA LICITAÇÃO: 14 de fevereiro de 2020 às 14h

LOCAL DE ABERTURA: Sede da Câmara Municipal.

Rua Manoel Fogaça, 805 – Centro – São Miguel Arcanjo/SP

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O edital e seus anexos poderão ser obtidos no site oficial da Câmara Municipal no endereço www.camarasma.sp.gov.br/licitacao, ou por meio dos e-mails: administrativo@camarasma.sp.gov.br e/ou compras@camarasma.sp.gov.br.

São Miguel Arcanjo, 29 de janeiro de 2020.

MARCELO RIBEIRO AGUIAR

Publicado por: Setor de Comunicação