Concurso Público nº 001/2019 - Rerratificado

Câmara Municipal torna público a abertura de Concurso Público para provimento e formação de cadastro de reserva de emprego permanente do Poder Legislativo

Publicado em: 10 de setembro de 2019

CONCURSO PÚBLICO N° 001/2019

EXTRATO - EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES (EAI)

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo TORNA PÚBLICO a abertura de Concurso Público, regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, para provimento dos cargos constantes do item 1.2. do Capítulo I – DOS CARGOS, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

Os cargos, os códigos dos cargos, conforme consta da ficha de inscrição; o número de vagas da lista geral; o número de vagas para candidato com deficiência; a remuneração; as jornadas de trabalho; as escolaridades e os demais requisitos exigidos são os estabelecidos na tabela que segue:

Cargos

003

R$2.720,19

Ensino Superior Completo

Ensino Superior em Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo.

Auxiliar de Diretoria

004

02

R$2.267,32

-.-

Contador

005

R$3.203,33

30h

Ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC)

Procurador Legislativo

006

R$3.203,33

20h

Ensino superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 17 de SETEMBRO de 2019 às 23h59min de 28 de OUTUBRO de 2019 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br.

Efetuar o pagamento correspondente da taxa de inscrição, até a data-limite de 29 de OUTUBRO de 2019, em qualquer agência bancária, atentando para o horário bancário, conforme tabela a seguir:

Escolaridade

Valor (R$) da

Taxa de Inscrição

Ensino Superior

Da realização das provas:

As provas objetivas para todos os cargos têm data prevista para sua realização em 08 de DEZEMBRO de 2019, conforme o quadro abaixo, devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto nos itens e subitens deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

CARGOS

CÓD.

Período de Aplicação das Provas Objetivas

Agente de TRANSPORTE E APOIO

001

Manhã – fechamento dos portões 9h00

ESCRITURÁRIO

002

ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

003

AUXILIAR DE DIRETORIA

004

contador

005

procurador LEGISLATIVO

006

A prova prático-profissional (somente para o cargo de código 006 – PROCURADOR LEGISLATIVO) tem data prevista para sua realização em 08 de DEZEMBRO de 2019, às 14h30min, devendo o candidato observar, total e atentamente, o disposto nos itens e subitens deste Capítulo, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

São Miguel Arcanjo, 09 de Setembro de 2019.

Marcelo Ribeiro Aguiar

Presidente da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo

O edital completo encontra-se disponível no site da Fundação VUNESP em www.vunesp.com.br ou ainda pode ser acessado pela página "Concursos Públicos" no site da Câmara Municipal.

Publicado por: Setor de Comunicação