Processo Seletivo de Estágio nº 01/2019 - Divulgação do caderno de questões e gabarito

Câmara Municipal divulga o caderno de questões e gabarito das provas ocorridas no dia 19 de julho

Publicado em: 22 de julho de 2019

Encontra-se disponível na página de Estágio no Portal Oficial da Câmara Municipal www.camarasma.sp.gov.br o caderno de questões e gabarito da prova realizada no dia 19 de julho às 14h na Câmara, referente ao Processo Seletivo de Estágio.

Os candidatos que discordarem do gabarito têm até às 15h30min de terça-feira (23/07/2019) para recorrer, conforme subitem 7.1 do Edital de Abertura.

Os recursos deverão ser preenchidos em formulário padrão solicitado ao CIEE pelo e-mail itapetininga@ciee.org.br e devolvidos ao mesmo e-mail.

Publicado por: Setor de Comunicação