Processo Seletivo 01/2019 - Estágio Ensino Superior

Câmara Municipal abre vagas de estágios para nível superior

Publicado em: 04 de julho de 2019

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo/SP, torna público que se encontra aberto processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para estágios. Ao todo serão 02 (duas) vagas para alunos matriculados e cursando entre o 3º e 6º semestre dos cursos de Direito e Administração.

Todo o procedimento de seleção à contratação será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE.

Os candidatos devem possuir idade mínima de 16 (dezesseis) e atender os demais requisitos do edital.

A jornada será de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 524,92 + auxílio-transporte de R$ 50,00 mensais.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 05 de julho às 18h do dia 12 de julho de 2019, no site da Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo através do endereço www.camarasma.sp.gov.br no menu transparência / estágio.

CLIQUE AQUI para acessar a página de inscrição.

Publicado por: Diretoria Geral