Audiência Pública - LDO/2020

Câmara Municipal realizará audiência pública para discutir Projeto de Lei da LDO de 2020

Publicado em: 08 de maio de 2019

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo convida os cidadãos são-miguelenses a participarem da audiência pública que será promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara para discussão do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentária - LDO para o exercício de 2020.

Local: Câmara Municipal - Rua Manoel Fogaça, nº 805.

Data e horário: 16/05/2019 às 15h00min

Clique aqui e confira o Projeto de Lei e seus anexos.

As demandas do município poderão ser expostas durante a Audiência e, depois de analisadas pela Comissão, poderão ser incluídas na proposta da LDO e definir metas para o orçamento de 2020.

Os participantes terão oportunidade de falar durante a sessão e expor as suas necessidades ou da comunidade onde vivem, desde que se inscrevam em ficha que será disponibilizada no dia da audiência.

Publicado por: Câmara Municipal