AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL - PREGÃO PRESENCIAL Nº 03/2018

Retificação de Edital referente ao Pregão Presencial nº 03/2018 - Aquisição de veículo automotor sedan, zero quilômetro, ano de fabricação 2018.

Publicado em: 17 de julho de 2018

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo torna público a retificação do edital de licitação, referente ao Pregão Presencial nº 03/2018, destinado à aquisição de 01 (um) veículo automotor sedan, zero quilômetro, nos seguintes itens:

a) Anexo I – Termo de Referência – Item 7 – Especificações Técnicas – Subitem 16 – Onde se lê: “16 – Kit multimídia com GPS incluso, USB e com alto-falantes.” Leia-se: “16 – Kit multimídia com tela touch e recurso de espelhamento compatível com Apple CarPlay e Android Auto, USB e auto-falantes.”

Em vista das alterações, fica remarcada a data e hora do recebimento da documentação, da proposta e da abertura da licitação para o dia 31 de julho de 2018, às 14h.

Todos os demais itens do licitação continuam em pleno vigor e não sofreram alteração.

Em caso de dúvida, entrar em contato com o setor de licitações da Câmara Municipal por meio do endereço eletrônico legislativo@camarasma.sp.gov.br ou pelos telefones (15) 3279-1986 / 3279-1815.

Publicado por: Setor de Licitações

Categoria: Licitação