AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2018

Contratação de empresa para fornecimento de sistemas integrados de gestão pública: Contabilidade, Tesouraria, Folha de Pagamento, Ponto Eletrônico, Holerite Web, Compras e Licitações, Patrimônio, Controle Interno, Portal da Transparência

Publicado em: 29 de junho de 2018

A Câmara Municipal de São Miguel Arcanjo torna público que realizará licitação, na modalidade Pregão Presencia, visando a contratação de empresa para fornecimento (cessão de uso) de sistemas integrados de gestão pública: Contabilidade, Tesouraria, Folha de Pagamento, Holerite Web, Ponto Eletrônico, Compras e Licitações, Patrimônio, Controle Interno e Portal da Transparência.

RETIRADA DE EDITAL EXCLUSIVAMENTE PELO SITE www.camarasma.sp.gov.br

Informações poderão ser solicitadas ao e-mail: auxiliar1@camarasma.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3279-1815.

DATA DA REALIZAÇÃO: 12 de julho de 2018

HORÁRIO DE INÍCIO DA SESSÃO: 14h00min

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: Plenário “Manoel Fogaça” no prédio “Casa de Leis Vereador José Ramos” com endereço à Rua Manoel Fogaça, 805, centro, São Miguel Arcanjo – SP.

Para mais informações acesse a Seção Licitação ou Clique Aqui.

Publicado por: Setor de Licitações

Categoria: Licitação